Sonic Colors é o primeiro bom jogo estrelado por Sonic the Hedgehog em 15 anos.
Alguns meses atrás, os fãs de longa sofrimento Sonic foram depositando suas esperanças no Sonic the Hedgehog 4, um jogo para download que acabou por ser uma bagunça. Ninguém poderia imaginar que Sonic Colors, que a Sega lançou terça-feira para Wii, viria a ser o jogo que salvou bacon azul Sonic.
Sonic Colors é um disparate não-jogo Sonic e ele permite que você saiba isso imediatamente. Não há elaborada abertura pequena cena em que Sonic jabbers distância sobre isto ou aquilo. Basta pressionar Iniciar e você é imediatamente dado o controle de Sonic como ele fecha o primeiro nível, como nos velhos tempos.
Enquanto Sonic the Hedgehog 4 foi um apelo à nostalgia base, Sonic Cores parece um jogo moderno-dia e também ases da jogabilidade old-school.
Sonic Colors é só você, Sonic e um monte de corredor de alta velocidade e - pela primeira vez em muito tempo - de salto.
A maioria, senão todos, os jogos do Sonic na última década e meia que teve muito pouco de plataformas. Sonic Cores, por outro lado, tem toneladas de níveis onde o jogador é forçado a negociar saltando de plataforma para plataforma em uma perspectiva 2-D.
A ironia é que Sega aliviou os problemas de jogos 3-D Sonic, tornando-2-D de novo, em jogo se não gráficos.
O salto não é perfeito, entretanto. movimentos de Sonic ar pode às vezes ser floaty e twitchy, o que resultou em algumas mortes bastante frustrantes que não sinto culpa minha. Pelo menos Sonic mantém seu impulso para a frente quando ele salta, ao contrário de Sonic 4, onde ele iria parar em um centavo no ar se você deixar de ir a pau.
Sonic Cores apresenta um design ótimo nível. Não são apenas os níveis de todos os visualmente interessante, graças aos gráficos detalhados e coloridos, mas a câmera ea mudança do mundo a partir de 3-D e 2-D e para trás em uma forma elegante e coesa.
Há também vias de ramificação, como nos jogos de Sonic Genesis, que pode levar a outros objectivos. anéis vermelhos, que destravam guloseimas escondidas quando recolhida, estão escondidos em cada nível também. Os níveis não sinto estática, pois eles sentem que têm segredos inexplorado à espera de ser encontrado se você experimentar um pouco mais.
Wisps - pouco alienígenas peluches que dão Sonic temporária novas habilidades quando ele pega-los - acrescentar a este sentimento. Em sua primeira viagem com a maioria dos níveis, você vai descobrir que algumas áreas são bloqueadas porque você ainda não desbloqueou o Wisp necessário. Sua segunda vez através, você vai encontrar todos os tipos de novas áreas que você não podia acessar antes.
Wisps adicionar variedade ao nível sem interromper o ritmo fluido de correr e saltar. Eu posso definitivamente ver uso Wisp cuidado ser uma chave para pregar velocidade percorre os níveis.
Infelizmente, Sonic Cores tropeça perto do fim. Os níveis mais avançados começam a incorporar a concepção do ensaio e erro, ea colocação de pontos de controle se torna irritantemente frequentes. É exatamente o tipo de projeto que Sonic the Hedgehog 4 utilizadas, onde as coisas estão se movendo tão rapidamente em seu campo de visão que você não tem tempo suficiente para reagir a eles.
Um aspecto do design do jogo é bom introduzir uma nova mecânica de jogo em uma situação ameaçadora que o jogador pode se acostumar a usá-lo. Os primeiros dois terços do Sonic Cores seguir esta máxima, mas o jogo perde nos níveis finais de poucos.
Por outro lado, sempre me senti imensamente satisfeito quando eu finalmente arado através de um nível frustrante - mas só porque isso significava que eu nunca tive que jogar aquele nível novamente e poderia focar em repetir os níveis de muitos bons.
Sonic Colors é um salto gigante para a mascote da Sega. Ela representa a primeira vez em mais de uma década que eu gostava de um jogo Sonic. Algumas melhorias óbvias continuam a ser feita, mas não erro Sonic Cores para mais pobres em 3-D mais um jogo Sonic.
Alguns meses atrás, os fãs de longa sofrimento Sonic foram depositando suas esperanças no Sonic the Hedgehog 4, um jogo para download que acabou por ser uma bagunça. Ninguém poderia imaginar que Sonic Colors, que a Sega lançou terça-feira para Wii, viria a ser o jogo que salvou bacon azul Sonic.
Sonic Colors é um disparate não-jogo Sonic e ele permite que você saiba isso imediatamente. Não há elaborada abertura pequena cena em que Sonic jabbers distância sobre isto ou aquilo. Basta pressionar Iniciar e você é imediatamente dado o controle de Sonic como ele fecha o primeiro nível, como nos velhos tempos.
Enquanto Sonic the Hedgehog 4 foi um apelo à nostalgia base, Sonic Cores parece um jogo moderno-dia e também ases da jogabilidade old-school.
Sonic Colors é só você, Sonic e um monte de corredor de alta velocidade e - pela primeira vez em muito tempo - de salto.
A maioria, senão todos, os jogos do Sonic na última década e meia que teve muito pouco de plataformas. Sonic Cores, por outro lado, tem toneladas de níveis onde o jogador é forçado a negociar saltando de plataforma para plataforma em uma perspectiva 2-D.
A ironia é que Sega aliviou os problemas de jogos 3-D Sonic, tornando-2-D de novo, em jogo se não gráficos.
O salto não é perfeito, entretanto. movimentos de Sonic ar pode às vezes ser floaty e twitchy, o que resultou em algumas mortes bastante frustrantes que não sinto culpa minha. Pelo menos Sonic mantém seu impulso para a frente quando ele salta, ao contrário de Sonic 4, onde ele iria parar em um centavo no ar se você deixar de ir a pau.
Sonic Cores apresenta um design ótimo nível. Não são apenas os níveis de todos os visualmente interessante, graças aos gráficos detalhados e coloridos, mas a câmera ea mudança do mundo a partir de 3-D e 2-D e para trás em uma forma elegante e coesa.
Há também vias de ramificação, como nos jogos de Sonic Genesis, que pode levar a outros objectivos. anéis vermelhos, que destravam guloseimas escondidas quando recolhida, estão escondidos em cada nível também. Os níveis não sinto estática, pois eles sentem que têm segredos inexplorado à espera de ser encontrado se você experimentar um pouco mais.
Wisps - pouco alienígenas peluches que dão Sonic temporária novas habilidades quando ele pega-los - acrescentar a este sentimento. Em sua primeira viagem com a maioria dos níveis, você vai descobrir que algumas áreas são bloqueadas porque você ainda não desbloqueou o Wisp necessário. Sua segunda vez através, você vai encontrar todos os tipos de novas áreas que você não podia acessar antes.
Wisps adicionar variedade ao nível sem interromper o ritmo fluido de correr e saltar. Eu posso definitivamente ver uso Wisp cuidado ser uma chave para pregar velocidade percorre os níveis.
Infelizmente, Sonic Cores tropeça perto do fim. Os níveis mais avançados começam a incorporar a concepção do ensaio e erro, ea colocação de pontos de controle se torna irritantemente frequentes. É exatamente o tipo de projeto que Sonic the Hedgehog 4 utilizadas, onde as coisas estão se movendo tão rapidamente em seu campo de visão que você não tem tempo suficiente para reagir a eles.
Um aspecto do design do jogo é bom introduzir uma nova mecânica de jogo em uma situação ameaçadora que o jogador pode se acostumar a usá-lo. Os primeiros dois terços do Sonic Cores seguir esta máxima, mas o jogo perde nos níveis finais de poucos.
Por outro lado, sempre me senti imensamente satisfeito quando eu finalmente arado através de um nível frustrante - mas só porque isso significava que eu nunca tive que jogar aquele nível novamente e poderia focar em repetir os níveis de muitos bons.
Sonic Colors é um salto gigante para a mascote da Sega. Ela representa a primeira vez em mais de uma década que eu gostava de um jogo Sonic. Algumas melhorias óbvias continuam a ser feita, mas não erro Sonic Cores para mais pobres em 3-D mais um jogo Sonic.
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