
O celular de 7 polegadas da Samsung não "morreu na praia", depois de tudo. Na verdade, a Samsung vendeu mais de um milhão deles em menos de dois meses.
Lançado em meados de outubro, o Galaxy Tab é o primeiro competidor sério ao IPAD, da Apple. Possui uma tela touchscreen de 7 polegadas e roda uma versão modificada do sistema operacional Google Android, do sistema.
"Eu posso confirmar 1M Galaxy Tabs vendidos no mundo," um porta-voz da Samsung disse em uma declaração e-mail.
Isso não é muito longe do IPAD, que vendeu 1 milhão de unidades em apenas 28 dias. E é um número que deveria ter Steve Jobs comendo o seu chapéu, depois que impiedosamente ridicularizado Tabs de 7 polegadas durante uma chamada de ganhos recentes.
"Tabs de 7 polegadas são tweeners: grande demais para competir com um smartphone e muito pequeno para concorrer com o IPAD, disse Jobs. "Estes estão entre os motivos que a safra atual de Tabs de 7 polegadas não vão longe"
Tanta coisa para isso.
As vendas quentes Tab Galaxy mostram que a categoria Tab tem espaço de sobra para a concorrência e crescimento. 2010 foi realmente o ano do Tab tornou-se mainstream após diversos fracassos no passado, graças ao sucesso do IPAD.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não adianta fazer propaganda porque vai pro lixo,
xingamentos vão pro lixo,
comentários ofensivos vão pro lixo.
Façam comentários construtivos sempre.