domingo, novembro 21, 2010

Steve Jobs está para lançar jornal no IPAD com Rupert Murdoch?



    
Será que ambos aparecem em cena, Steve Jobs, em um terno, Rupert Murdoch na Levi's e uma camiseta preta?Esta imagem mágica poderia, hum, flash diante dos seus olhos quando você ouve que a Apple está supostamente ajudando Rupert Murdoch's News Corp lançar um novo - há outra palavra para o jornal nestes dias?
- Entidade de notícias exclusivamente para o IPAD.Women's Wear Daily oferece um relatório que este IPAD-o newsthingy, que tem estado em desenvolvimento encoberta por vários meses, será chamado "The Daily". Será, aparentemente, têm como seu espírito vibrante "uma sensibilidade tablóide com uma inteligência broadsheet".Ah, e há um preço para esta mistura de coração tablóide com uma mente broadsheet.A ticklingly seduzindo 99 centavos de dólar por semana.O diário será, aparentemente, não desfrutar de tais conceitos, datado de um jornal impresso ou até mesmo uma edição web. Em vez disso, será transmitido direto para o IPAD (ou Galaxy, se você pode pagar um), da News Corp 's pod alta em algum lugar em Manhanttan.
Se Steve Jobs tem a sua maneira, o diário será um produto encantadora.(Crédito: Whatcounts CC Flickr /)papel da Apple neste empreendimento interessante parece repousar na oferta de conhecimentos de engenharia, e, naturalmente, a existência de muitos milhões de iPads esperando para sediar a nova iPado-o-newsthingy.Haverá alguns, eu sei, que já estará escárnio com a possibilidade de um iPad-o-newsthingy, mesmo que, como o diário vai desfrutar alegadamente, tem conteúdo, não só excelente, mas mesmo original.Posso sugerir, como Chrissie Hynde, uma vez quase murmurou, eles devem parar de seu escárnio? Steve Jobs e Rupert Murdoch tem uma coisa muito importante em comum: eles pensam muito profundamente sobre o que as pessoas realmente querem comprar. Eles consideram realmente muito, muito cuidadosamente o que encanta as pessoas, ao contrário do que se limitam a consumir.Sim, ouvi dizer que zombam, eu posso ver que cerca de Jobs, mas Murdoch?Certamente ele degrada tudo o que está diante dele. Olhe para todos os tablóides terrível que ele perpetrou.Bem, isso depende de onde você encontrar o seu rebaixamento. Esses seriam os tablóides terrível para a qual muitos membros da intelligentsia rush (e deliciar-se) muito antes de ler o papel que eles sabem que é suposto ser visto lendo.Apesar de suas experiências com a cobrança de algumas de suas entidades britânicas online, como muitas vezes a notícia maravilhosa do mundo e às vezes interessante Sunday Times, provaram ser uma experiência dolorosa, Murdoch é declaradamente cativado pela noção de que as pessoas estão muito mais cativadoquando segurava um iPad do que quando estão na posse de qualquer outro meio.Há uma coisa que adoro acontecendo com o IPAD. E você sabe como os amantes gostam de gastar muito tempo com o outro.A questão permanece, porém, a forma como este IPAD-o-newsthingy será apresentado ao mundo. Haverá alguma campanha publicitária concertada, talvez, elaborado em conjunto com a Apple? Haverá escritores star contratou cujo mero nome irá forçar um número significativo da população para lançar seu 99 centavos para a briga? (O ex-editor do New York Post Page 6, Richard Johnson, por exemplo, já afirmaram estar na equipe.)Ou será que a sua alegada utilização do AR.Drone papagaio surpreendente investigativo "quadricopter", oferecendo uma perspectiva única visual em perseguições policiais, ser suficiente para excitar os leitores IPAD?Eu sou fascinado em ver o quanto de inteligência de engenharia da Apple vai mostrar nesta IPAD-o-newsthingy. Se os engenheiros da Apple injetar suficiente pensar diferente a idéia de consumo de notícias sobre o IPAD, 99 centavos de dólar por semana pode ser muito tentador para uma parcela significativa dos usuários (que não é, em primeiro lugar, tem que ser um número grande).Vamos lá, é apenas 99 centavos. Você sabe, como uma faixa no iTunes. E, só de vez em quando, que você usou para fazer o download desses de graça, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não adianta fazer propaganda porque vai pro lixo,
xingamentos vão pro lixo,
comentários ofensivos vão pro lixo.
Façam comentários construtivos sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...