Nenhuma aeronave não tripulada no arsenal americano voa mais alto ou mais do que o Global Hawk .Na terça-feira, ele voou alto e longo prazo, alimentado por uma mistura de combustível sintético. O zangão Northrop-construído tocou terça-feira de tarde na Edwards Air Force Base, na Califórnia, depois de passar mais de um dia no ar.
Tanto a Marinha ea Força Aérea têm voado inúmeras outras aeronaves que utilizam outros combustíveis para aviação não-tradicionais, mas este é tanto o primeiro de uma aeronave não tripulada, ea primeira vez que qualquer tipo de aeronave voou com este tipo de combustível. Combustível de jato JP-8 (o tipo tipicamente usado na Força Aérea) foi combinada com um querosene parafínico sintético derivado do carvão liqufied, e outro derivado de gás natural, que compõem a mistura.
Junto com outros ramos das Forças Armadas, a Força Aérea está ocupado desenvolvimento e implementação de alternativas para os combustíveis de jatos à base de petróleo que têm alimentado os seus aviões de turbina que desde o final dos anos 1940. O plano é ter 50 por cento do combustível utilizado na aviação doméstica para a Força Aérea vem de uma mistura de combustíveis alternativos até 2016 . O querosene sintético parafínicos (SPK para aqueles sigla amar as pessoas no Pentágono) é o último combustível a ser testada.
Três aeronaves da Força Aérea, o A-10 , F-15 e C-17, têm sido percorridos utilizando uma combinação de JP-8 e um combustível renovável produzido a partir de óleos vegetais e gorduras animais. O Stealth Fighter F-22 e Global Hawk são esperados para fazer neste processado renováveis jet fuel-hídricas, ou HRJ, combustível próximo ano.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não adianta fazer propaganda porque vai pro lixo,
xingamentos vão pro lixo,
comentários ofensivos vão pro lixo.
Façam comentários construtivos sempre.