O Chevrolet Volt não rolou em showrooms ainda, mas duas revistas líderes denominaram o carro do ano.
Motor Trend e Automobile esbanjaram elogios a General Motors 'plug-in do veículo, um carro que sempre considerado um pouco impressionante de tecnologia. Os prêmios são validações significativa do Chevrolet Volt e da tecnologia que sustenta-lo.
Ambas as revistas elogiaram o estilo do carro, a tecnologia e o impacto que isso terá sobre a indústria automotiva. Nada mau para um veículo que os jornalistas passaram não mais que alguns dias de condução. A Volts veremos nos showrooms só agora estão saindo da linha de montagem.
Angus MacKenzie, editor-chefe do MT, chamado de Volt ", um totalmente funcional, sem comprometimento do automóvel compacto que oferece aos consumidores os benefícios reais em termos de redução de custos." Dizer MacKenzie gostei do Volt é um eufemismo. Ele delirava com isso.
"Quanto mais nós pensamos sobre o Volt, mais convencido que estamos deste veículo representa um avanço real", disse MacKenzie ao anunciar o prêmio no túnel de vento da GM em Warren, Michigan. "A genialidade do powertrain do Volt é que ele é realmente capaz de funcionar como um puro EV, um híbrido de série, ou como um híbrido paralelo para fornecer a melhor eficiência possível, dependendo do ciclo do usuário do serviço. Por falta de um descritor de melhor técnica, esse é o primeiro híbrido do mundo inteligente. E o investimento na tecnologia que impulsiona este carro é também um investimento no futuro a longo prazo de fabricação de automóveis na América. "
Automóvel foi igualmente efusivo.
"Em seu caminho para se tornar 2011 Automobile Magazine Automóvel do Ano, o Chevrolet Volt suportou mais a vigilância eo ceticismo do que qualquer um dos nove semifinalistas," disse o editor associado Eric Tingwall. "É realmente um carro totalmente novo, no sentido mais simplista, assim como na maior noção de que o Volt é diferente de qualquer veículo que já dirigiu."
Pondo de lado o debate sobre o que o Volt é - rigorosamente falando, é um híbrido plug-in - MacKenzie e Tingwall está certo. O Volt é um marco, tanto para a General Motors e da indústria automóvel. É uma ponte entre os veículos de combustível fóssil de queima e elétrica da bateria, como a Folha Nissan.
A cartilha para os não iniciados: o Volt baseia o poder de um quilowatt-hora de lítio 16 Ion com uma faixa de 25 a 50 milhas, dependendo de como você está dirigindo.Quando a bateria se esgota, um pequeno motor a gasolina aciona um gerador que mantém a energia fluindo para o motor de propulsão do veículo. (O motor pode, em circunstâncias muito específicas, ajudar a transformar as rodas).
General Motors planeja fazer o Volt um veículo tradicional e introduzir a tecnologia em outros modelos. General Electric planeja comprar 12 mil deles em 2015, e montadoras como a Volvo, Audi e até Lotus estão fazendo experiências com veículos semelhantes para o Volt.
Motor Trend elogios sobre tecnologia de estilo do Volt, e eficiência. Durante uma prova, multiday 299 milhas, "a tripulação MT utilizadas 58,6 quilowatts-hora de energia elétrica e 2,36 litros de gasolina, o equivalente a um veículo convencional ficando 72,9 mpg. A revista disse que o Volt da "superou as expectativas de baixo consumo de energia e da pegada de carbono".
A revista também chamado de Volt um excelente valor apesar de seu preço de US $ 41.000. O preço chega a 33.500 dólares após o crédito de imposto federal EV, alguns estados oferecem incentivos que permita elevar o preço mais para baixo.
Um monte de gente vagabunda sobre o preço, mas nunca entendi o porquê. Os consumidores preço médio pago por um carro novo no ano passado foi de 28.400 dólares. Dado o nível de tecnologia lotaram o Volt - e, francamente, a qualidade do carro que levava tudo - o preço é justo. Vários analistas da indústria automóvel que nós falamos para concordar.
By the way, também chamado de automóvel os veículos eléctricos "Tecnologia do Ano".
"Isto não é sugerir que gritar Ferrari motores de oito cilindros e 12 estão obsoletos", disse Don Sherman, editor técnico da revista. "Nem que os veículos híbridos são coisa do passado. Mas estamos convencidos de que a propulsão eléctrica está pronto para finalmente assumir um papel significativo como uma das várias opções de motorização para o futuro. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não adianta fazer propaganda porque vai pro lixo,
xingamentos vão pro lixo,
comentários ofensivos vão pro lixo.
Façam comentários construtivos sempre.